quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Calma aí coração' é Zeca Baleiro no Parque dos Espanhóis


O espetáculo gratuito tem início às 20h desta sexta-feira (22) e marcará a turnê de lançamento do seu 9º CD de inéditas.

Com um repertório inédito e a releitura de alguns sucessos de Marina e Martinho da Vila, Zeca Baleiro é a estrela da noite desta sexta-feira (22) no palco do Parque dos Espanhóis, em Pinheiros. 

O show, promovido pelo Sesc Sorocaba com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), promete esquentar o público frequentador do local e que, em várias edições de projetos culturais, costuma lotar o espaço.

O show, que tem a faixa título "Calma aí, Coração", promove "O Disco do Ano" lançado pela Som Livre em abril e tem no repertório canções como "Nada Além" (Frejat e ZB), "Tatoo" (ZB), "Último Post" (ZB e Lúcia Santos) e "Ela não se parece com ninguém" (ZB), Baleiro conta com contribuições, até mesmo na produção do CD, que teve a participação de 15 produtores. A capa do disco também foi produzida em parceria, mas desta vez com o público, sendo que três opções foram colocadas no site oficial do cantor, mostrando os bastidores da produção do CD, com fotos, vídeos e mensagens postadas diariamente por Baleiro, desde janeiro de 2012, para que as pessoas pudessem votar.

Zeca Baleiro (voz, violões, guitarra e ukelele) será acompanhado pela banda composta por Tuco Marcondes (violão, gaita, ukelele e banjo); Fernando Nunes (baixo e violão); Kuki Stolarski (bateria e percussão); Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon) e Adriano Magôo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon). E as projeções que irão compor o cenário do show serão concebidas pelo próprio cantor, com participação de Gal Oppido, Marcelo Amiky e Deeper Produções.

O figurino conta com a criação e concepção de Camila Motoryn e Gabriela Grinman e realização de Ricardo Almeida.

(Agência Sorocaba)

Nenhum comentário: