quinta-feira, 22 de março de 2012

Votorantim recebe jogos do Grupo B do Campeonato Paulista de Showbol

A arena montada para os jogos tem capacidade para 3,5 mil pessoas

Por: DIVULGAÇÃO


O Grupo B do Campeonato Paulista de Showbol começa a ser disputado hoje, em Votorantim. A arena montada na cidade (avenida Moacir Oséias Gutti, em frente ao Corpo de Bombeiros) receberá as duas rodadas iniciais da primeira fase da competição que será decidida em Jandira.

A bola rola a partir das 20h, com São Paulo x Portuguesa. Na sequência, se enfrentam Palmeiras e Guarani. A entrada dos torcedores no local (que tem capacidade para 3,5 mil pessoas) será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Sportv.

Vários ex-jogadores conhecidos do futebol brasileiro foram anunciados para participar do evento. O Guarani, por exemplo, será formado por nomes como Buzzeto, Djalminha, Luisão e Amoroso. O Palmeiras terá Euller, Cléber, Sérgio e Andrei. Pelo São Paulo, jogarão Alex Dias, Juninho Paulista, Válber, Djair, Pavão e Rogério Pinheiro. Já a Portuguesa, que pela primeira vez disputa uma competição de showbol, terá seu elenco composto pela base do time vice-campeão brasileiro de 1996: Émerson, César, Capitão e Rodrigo Fabri.

De acordo com o regulamento do campeonato, os quatro times da chave se enfrentam entre si em turno único. Os dois melhores se juntam a Santos e Ponte Preta (que venceram o Grupo A, realizado em Sorocaba) para a disputa das semifinais, no dia 31 de março, em Carapicuíba. A final do Campeonato Paulista ocorre em 1º de abril, no mesmo local.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário: