quinta-feira, 22 de março de 2012

Comemoração inclui desfile e festa do peão em Iperó

Quarta edição do Iperofest promete shows com famosos entre hoje e domingo

Por: FÁBIO ROGÉRIO

As programações culturais em comemoração aos 47 anos de fundação de Iperó começam hoje com o desfile cívico, às 9h, na avenida principal da cidade, a Emílio Guazzelli. Foi montada uma estrutura para receber os iperoenses e visitantes. Até o próximo domingo acontece a tradicional Festa do Peão de Iperó, a 4ª Iperofest, no recinto do rodeio.

De acordo com a programação musical, hoje, haverá a apresentação da dupla sertaneja Thaeme e Thiago e também do grupo Baião da Lua; amanhã, Iperó receberá o cantor Michel Teló.

Na sexta-feira, apresenta-se a dupla Humberto e Ronaldo, além de João Marcos & Rodrigo. No sábado, o show fica por conta do grupo Jota Quest e também da banda Dupla Face.

E, finalmente, no domingo, a apresentação será da dupla sertaneja Jorge e Mateus. De amanhã até domingo, os horários fora dos shows serão animados pelo DJ Rodrigo Milanez.

E quem é adepto do esporte, poderá assistir, no domingo, dentro da programação das festividades do aniversário da cidade, no Complexo Esportivo Dito Bom, à terceira edição do Street Skate Iperó.

Pela primeira vez, a competição será realizada no Complexo Dito Bom, que recentemente ganhou pista e rampa de skate, estimulando cada vez mais a prática da modalidade na cidade.

Além do skate, haverá também a final do Torneio da Juventude de Futebol, competição comemorativa aos 47 anos de emancipação político-administrativa de Iperó. Os confrontos finais acontecerão no Estádio Praxedão. (F.G.)

Nenhum comentário: