quinta-feira, 22 de março de 2012

Bombeiros resgatam pintor que subiu em torre em Sorocaba



O homem que subiu na torre de alta tensão, localizada ao lado da ponte Francisco Delloso, por volta das 12h de hoje e ameaçava se jogar foi resgatado às 15h56 e encaminhado ao Hospital Regional. Cinco policiais do Corpo de Bombeiros participaram diretamente do resgate.

A CPFL Piratininga desligou a linha de transmissão que abastece a área central de Sorocaba e dos municípios de Capela do Alto, Iperó, Araçoiaba da Serra e Boituva por aproximadamente um hora e meia. Na torre passam 80 mil volts.

Segundo o irmão de Reginaldo, Valdir Rocha, o pintor, que não tinha costume de beber, na noite de segunda-feira (19) retirou R$ 400 do banco para comprar bebidas alcóolicas e na noite de ontem avisou o irmão que iria se matar.

Para se refrescar


Enquanto muitos observavam Reginaldo na torre, outro homem decidiu nadar no Rio Sorocaba, nas proximidades do acontecimento. Edson Soares, aposentado de 62 anos e morador da Vila Porcel, disse que devido ao calor entrou no rio. Conhecido como "Americano do Santa Rosália", Edson entrolu no rio às 12h, mesmo horário que Reginaldo subiu na torre de alta tensão.


Image and video hosting by TinyPic

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário: