quarta-feira, 28 de março de 2012

Uniso participa do Encontro da ADG-Brasil

A Uniso sediará o Encontro da Associação dos Designers Gráficos do Brasil (Encontro-ADG), que acontecerá simultaneamente em 17 cidades brasileiras, no dia 2 de abril.

O evento terá palestras sobre “Práticas Profissionais”, que serão ministradas por profissionais de diferentes regiões em instituições de ensino parceiras da ADG, que visa promover o diálogo e o intercâmbio de ideias entre designers gráficos.

A Uniso receberá o designer gráfico Kiko Farkas, um dos principais nomes da área na atualidade, que dirige desde 1987 a Máquina Estúdio, pequeno laboratório de pesquisas visuais.

Kiko desenvolve projetos para clientes como Embratur, Unicamp, SescSP, CosacNaify, Companhia das letras, Pão de Açúcar, BMW e Pepsico, entre outros. Seu estúdio é responsável também pela programação visual da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e pela marca “Brasil”, de difusão e promoção do País como destino turístico no mercado nacional e internacional.

O evento faz parte das atividades do curso de Design da Uniso - que oferece as linhas de formação específica em Design Gráfico, Design de Produto e Design de Interiores; e será realizado no Auditório C, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5), às 19h, com a participação de estudantes e profissionais de toda a Região.

Informações e inscrições pelo site: www.adg.org.br/encontro

Nenhum comentário: