quarta-feira, 28 de março de 2012

Seis equipes já confirmaram participação no '24 Horas de Caminhada'

Seis equipes já confirmaram participação no "24 Horas de Caminhada"

Esse tradicional evento da Prefeitura será realizado no dia 13 de abril, a partir das 9h, na pista de caminhada do Paço Municipal.

Até esta segunda-feira (26), seis equipes já tinham confirmado participação, na modalidade de revezamento, no programa "24 Horas de Caminhada". Também muitas pessoas fizeram sua inscrição individual. O tradicional evento, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, será realizado este ano a partir das 9h do dia 13 de abril na Pista de Caminhada "Odilon Araújo", no entorno do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista.

De acordo com Carlos Eduardo Valter, que faz parte da comissão organizadora, o "Caminhada" será encerrado exatamente 24 horas depois, na manhã de sábado, dia 14 de abril, após muitas atrações e surpresas durante o dia, à noite e madrugada. As equipes que concluírem o revezamento, mantendo pelo menos um participante caminhando durante toda a duração do evento, receberão prêmios.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelos telefones (15) 3233.0258 ou 3233.9079 ou no Ginásio Municipal de Esportes, que fica à Rua José Martins, na Vila Hortência.

"24 Horas de Caminhada" é organizado pelo Projeto Caminhada, envolvendo as secretarias de Esporte (Semes), Saúde (SES) e Educação (Sedu). A Faculdade de Educação Física de Sorocaba (Fefiso) é parceira há anos e, além de participar com uma equipe, acompanhará mais uma vez as demais inscritas.

(Agência Sorocaba)

Nenhum comentário: