quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Secult abre inscrições para agendamente do Teatro Municipal e Usina Cultural em 2012

A Secretaria Municipal da Cultura e Lazer comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para agendamento do Teatro Municipal "Teotônio Vilela" e para a "Usina Cultural Ettore Marangoni", para o primeiro semestre de 2012.

As inscrições deverão ser apresentadas até o dia 02 de dezembro à Secretaria Municipal da Cultura e Lazer - Rua Souza Pereira, 448,Centro.

Serão aceitas inscrições para o agendamentos nos meses de fevereiro a junho de 2012. Os interresados deverão consultar o calendário de atividades para verificar a disponibilidade de datas, já que existem atividades pré-agendadas.

As inscrições serão analisadas pela Secretaria da Cultura e Lazer, que dará prioridade ao agendamento para eventos de caráter artístico-cultural.

O calendário de datas disponíveis assim como a relação de documentos necessários para o agendamento podem ser consultados nos editais que estão disponíveis no Jornal Municipio de Sorocaba desta sexta-feira (11) ou no Portal da Cidadania (sorocaba.sp.gov.br).

Nenhum comentário: