quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gangue da marcha a ré volta a atacar em São Paulo

Criminosos roubaram loja na zona sul de São Paulo. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. Dois foram presos

A gangue da marcha ré voltou a atacar na madrugada desta quinta-feira. Desta vez, o alvo foi uma loja de roupas infantis localizada no Itaim Bibi, zona sul da cidade de São Paulo. Segundo informações da polícia, dois foram presos e oito conseguiram.

Foto: AE

Loja arrombada por carro na zona sul de São Paulo

A ação aconteceu por volta das 4h30 desta quinta-feira. Policiais foram chamados e, quando chegaram ao local, encontraram parte da gangue ainda dentro da loja na Rua João Cachoeira. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Foram presos Vinicius da Silva Lopes e Ronaldo de Oliveira Romão, ambos de 21 anos. Três criminosos fugiram em um Honda Civic e outros cinco escaparam à pé. Um veículo Gol, também produto de roubo, foi deixado no local. Ainda de acordo com informações da polícia, parte da mercadoria já havia sido levada em outros carros.

A gangue da marcha a ré costuma agir sempre da mesma forma. Os criminosos utilizam um carro para arrombar a porta do estabelecimento e levar a mercadoria.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial. (iG São Paulo)

Nenhum comentário: