segunda-feira, 31 de maio de 2010

FESTA JUNINA DE VOTORANTIM - Reunião define sistema de segurança

Uma reunião entre a Comissão Organizadora da Festa Junina, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e representantes da empresa de segurança privada, definiram na manhã desta segunda-feira (31), o sistema de segurança a ser adotado nos 16 dias de festividades que ocorrerá na praça de eventos “Lecy de Campos”.

Durante a reunião foram definidas as questões de segurança aos participantes do evento, que deverá manter os mesmos moldes do ano anterior. Devendo uma empresa de segurança promover os trabalhos na parte interna do recinto com um contingente suficiente, de acordo com o público presente.

Outro fator importante, é em relação a proibição de vendas de bebidas alcoólicas a menores, o que manterá o rigor do setor de fiscalização e do Conselho Tutelar.

Já a Polícia Militar manterá seu efetivo na parte externa do recinto, com operações bloqueios nas vias de acesso. Todo o recinto terá o sistema de monitoramento com câmeras de vídeos, local este que terá a presença diária durante o evento, de efetivo policial.

Ficou definida ainda as questões de segurança com o Corpo de Bombeiros, em relação ao número de público presente, bem como o trabalho da Brigada de Incêndio da Prefeitura, que nos próximos dias receberá treinamentos da corporação.

Nesse período de festa a Polícia Civil manterá reforço no plantão policial junto a Delegacia Central, bem como uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), que estará nos finais de semana no recinto.

Neste final de semana a praça de eventos começou a receber a montagem dos brinquedos do parque de diversões. Cujo ingressos estão à venda na Comas ao valor de R$ 25, a cartela com dez ingressos.

A compra nesta semana pode ser feita até quarta-feira (02), em razão do feriado da quinta-feira (03) e do ponto facultativo na sexta-feira (04), das 7 às 16 horas. Já na semana seguinte as vendas continuam de segunda a sexta-feira, no mesmo horário e no sábado (12), primeiro dia do evento haverá ainda a oportunidade para adquirir os ingressos das 9 às 18 horas.

Os interessados poderão se dirigir à Comas, situada à avenida Moacir Oséias Guitte, 51, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone 3353-8662.

Nenhum comentário: