sábado, 25 de julho de 2009

Projeto Telefônica Trio Ton Em Sorocaba

Divulgação

Show com Jota Quest, Toni Garrido e Ana Cañas terá participação especial da Bachiana Chamber Orchestra, com regência do Maestro João Carlos Martins, dia 2 de agosto.


Para marcar o início das comemorações do aniversário de Sorocaba, o projeto Telefônica Trio Tons retorna com uma grande novidade: a nova formação do show com Jota Quest, Toni Garrido e Ana Cañas, além da participação especial da Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo maestro João Carlos Martins interpretando algumas das mais conhecidas peças do repertório erudito.

O espetáculo, gratuito e aberto a todas as idades, está marcado para o dia 2 de agosto, às 17h, no Parque das Águas, situado no Jardim Abaeté.

O espetáculo chega a Sorocaba com uma tremenda energia: os três artistas nunca se apresentaram juntos mas nos primeiros ensaios o entrosamento foi total. O trio promete mesclar sucessos próprios e canções de outros grandes nomes da música brasileira.

O Jota Quest continua na estrada por todo o país apresentando a turnê de seu último disco La Plata. Toni Garrido colocou nas praças seu primeiro CD solo após a saída da banda Cidade Negra, o versátil Todo Meu Canto.

E Ana Cañas, uma das mais elogiadas cantoras da nova música brasileira, solta este mês seu segundo disco: Hein?.

Este será o 11º. evento da série, que já levou cultura e entretenimento da maior qualidade para 650 mil pessoas em diversas cidades do Estado de São Paulo. Sorocaba será a primeira cidade a ter uma segunda edição do projeto (a anterior ocorreu em novembro de 2008).

O Telefônica Trio Tons tem o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e faz parte da estratégia da empresa de investir em patrocínios que têm como objetivo contribuir para democratizar o acesso à cultura e ao lazer.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Telefônica Trio Tons. Domingo, 2 de agosto, às 17h (os portões abrirão às 15h30). Local: Parque das Águas (av. Dom Aguirre, s/nº, Jardim Abaeté).

Nenhum comentário: