Os noivos devem comparecer à reunião para apresentar os documentos que ficaram faltando e, ainda, receber as orientações para os procedimentos que devem ser feitos junto a um dos quatro Cartórios de Registro Civil de Sorocaba, parceiros do Fundo Social no evento. Cada casal será encaminhado para um cartório, em dia e horário específicos.
"É muito importante que todos os casais compareçam a esse encontro e, assim, fiquem sabendo em qual cartório será feito o registro civil, além de receberem todas as informações importantes sobre o Casamento Comunitário", ressalta Denise Lippi, primeira-dama e presidente do Fundo Social.
Além da grande festa agendada para o dia 5 de maio no Clube União Recreativo Campestre, com direito a uma emocionante bênção ecumênica a ser celebrada por um padre e um pastor, todos os noivos também ganharão o registo do casamento civil, sem despesa alguma de cartório.
O Casamento Comunitário é destinado aos casais que moram em Sorocaba, com preferência àqueles com renda familiar de até dois salários mínimos, solteiros que morem juntos e já tenham filhos. Informações pelo telefone 3238.2503.
(Agência Sorocaba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário