sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fundo Social realiza reunião com os casais inscritos no Casamento Comunitário neste sábado

Neste sábado (25), a partir das 9h, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) se reunirá com os 200 casais inscritos na 8ª edição do Casamento Comunitário. O encontro acontecerá na Secretaria da Cidadania (Secid), que fica na Rua Santa Cruz, 116, no Centro, próximo ao Terminal São Paulo.

Os noivos devem comparecer à reunião para apresentar os documentos que ficaram faltando e, ainda, receber as orientações para os procedimentos que devem ser feitos junto a um dos quatro Cartórios de Registro Civil de Sorocaba, parceiros do Fundo Social no evento. Cada casal será encaminhado para um cartório, em dia e horário específicos.

"É muito importante que todos os casais compareçam a esse encontro e, assim, fiquem sabendo em qual cartório será feito o registro civil, além de receberem todas as informações importantes sobre o Casamento Comunitário", ressalta Denise Lippi, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

Além da grande festa agendada para o dia 5 de maio no Clube União Recreativo Campestre, com direito a uma emocionante bênção ecumênica a ser celebrada por um padre e um pastor, todos os noivos também ganharão o registo do casamento civil, sem despesa alguma de cartório.

O Casamento Comunitário é destinado aos casais que moram em Sorocaba, com preferência àqueles com renda familiar de até dois salários mínimos, solteiros que morem juntos e já tenham filhos. Informações pelo telefone 3238.2503.

(Agência Sorocaba)

Nenhum comentário: