sábado, 24 de dezembro de 2011

'Via Viva' comemorará o Natal neste domingo

A próxima edição do "Via Viva", programada para este domingo (25), será especial e oferecerá ao público uma programação diferenciada, das 8h às 13h, além de muitas opções de diversão para as famílias comemorarem o Natal. Depois desse dia, as atividades serão interrompidas e só retornam no dia 8 de janeiro de 2012.

A cada domingo, o "Via Viva" tem levado à avenida entre três a sete mil pessoas, oferecendo uma variada programação de esportes, cultura, saúde, meio ambiente e lazer, das 8h às 13h. A programação acontece na avenida Itavuvu, que permanece fechada para o trânsito, em um trecho de 2 km, entre a UPH da Zona Norte e a Av. Atanásio Soares.

A estrutura oferece nove banheiros em três pontos da avenida e duas tendas de serviço de manutenção básica de bicicletas. Para a segurança dos participantes, a Urbes monitora o fechamento e a abertura da avenida e das vias ao redor; além da presença de equipes e unidades móveis da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para segurança das pessoas.

Nenhum comentário: