quarta-feira, 22 de junho de 2011

Victor e Leo lotam arena de show da 96ª Festa Junina de Votorantim


A arena de shows da 96ª Festa Junina Beneficente de Votorantim ficou lotada na noite de terça-feira. Na noite desta terça-feira (21/06/201) o público ocupou todo o espaço para ver a dupla Victor e Leo. Com os gritos dos fãs, os cantores iniciaram a apresentação do novo repertório.

Em Votorantim a dupla trouxe canções sertanejas com o estilo próprio que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Entre os sucessos que embalaram a noite estavam "Boa Sorte Pra Você", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", "Amigo Apaixonado", "Lembranças de Amor", "Borboletas" e "Deus e Eu no Sertão".Durante a apresentação a dupla conversou com o público e ressaltou o trabalho que tem o objetivo de transmitir amor e espiritualidade através das músicas que arrebanham não apenas adultos, mas os jovens e, em especial, as crianças.

Promovida pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) com apoio da Prefeitura de Votorantim a Festa Junina segue com a programação até domingo dia 26/06/2011.

Comissão organizadora informa ainda que nesta quinta-feira (23/06/2011), Sábado (25/06/2011) e domingo (26) as bilheterias abrem às 14 horas, uma oportunidade para os pais levarem os filhos ao parque de diversões instalado no recinto.(Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário: