quarta-feira, 22 de junho de 2011

Domingo no Parque apresenta Nilson Ribeiro e Hugo Rafael

Divulgação

Neste fim de semana (26), o Domingo no Parque apresentará os shows dos cantores Nilson Ribeiro e Hugo Rafael, que prometem muita agitação e música no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia.

Na parte da manhã, a partir das 11h, Nilson Ribeiro apresenta o melhor da música regional, com canções de Almir Sater e Renato Teixeira, até sucessos inesquecíveis de Lennon e MacCartney, passando pelas composições de Milton Nascimento, Lô Borges, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e João Bosco. Já às 16h, será a vez do músico autodidata, Hugo Rafael, apresentar canções nacionais e internacionais. O cantor, conhecido por sua atuação na banda Fast Food Brazil, lança agora o disco "Hugo Rafael - Raph ZERO".

Além das apresentações musicais, o Domingo no Parque oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária. E, durante todo o dia, há ainda literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem, onde as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, gratuitamente. Redes de descanso também estarão disponíveis para o público.

Nenhum comentário: