domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro Bebê do ano em Sorocaba

Uma chegada inesperada, mas muito querida

No ano passado, o primeiro neném do ano, em Sorocaba, nasceu no primeiro minuto, já neste, a espera foi maior, pois Pedro Moraes Proença deu seu primeiro choro aos 40 minutos do dia

O ano de 2011 começou com uma boa surpresa para o casal Juliana Rodrigues Morais, 26 anos, e Eduardo Proença Santos, que moram no bairro Central Parque.

Depois de um parto normal que durou 15 horas, na Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, a professora de educação física Juliana deu à luz, à 0h40, ao seu segundo filho Pedro Moraes Proença. Ele nasceu com 2,770 quilos e 48 centímetros.

“A gente estava esperando para o dia 12 de janeiro, mas ele quis vir antes”, conta Juliana satisfeita por já poder caminhar ontem pelos corredores da maternidade da Santa Casa com o neném no colo.

Os avós Maria de Lurdes Morais e Alan Kardec Amaro de Oliveira aproveitaram o feriado para mimar nos braços o neto Pedro que parecia tranqüilo e confortável, com tanto carinho recebido.

Da mesma forma, com toda a alegria, Mateus Vinicius Moraes, de apenas três anos, carregou seu irmãozinho no colo.

Juliana diz que passou nos últimos três dias por acompanhamento do hospital. Sexta-feira (31), deu entrada às 9h45 da manhã, até dar à luz nos quarenta minutos do dia primeiro.
(Fernanda Ikedo - Agência BOM DIA)

Nenhum comentário: