terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carro Batido É Destaque Na Campanha De Carnaval Da Urbes

“Se beber no Carnaval, tome uma atitude inteligente: não dirija!”

Carro batido é destaque na campanha de Carnaval da Urbes



A mais nova ação da campanha “Se beber no Carnaval, tome uma atitude inteligente: não dirija!” pode ser vista no auto-shopping da zona norte. Trata-se de um carro batido, legendado por uma faixa com o slogan da campanha e que alerta para a combinação perigosa de bebida e direção.

O apelo da Urbes – Trânsito e Transportes também pode ser conferido na traseira de vários ônibus da frota do transporte coletivo de Sorocaba, no chamado espaço “busdoor”.

A campanha do poder público tem um jingle sendo veiculado nas rádios há duas semanas e um filme em emissoras de televisão da cidade, além de anúncios em jornais locais. O trabalho também já foi visto nos clubes e continua nos blocos e no desfile que será realizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista.

A função dos funcionários da Urbes é distribuir leques que alertarão os foliões de que existem boas opções pra quem bebe que não seja dirigir.

A campanha da Urbes tem o apoio da Associação Sorocabana de Imprensa (ASI), Associação dos Profissionais de Propaganda de Sorocaba (APP), Associação das Agências de Sorocaba e região (AS), Polícia Militar, Guarda Municipal e do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran), além de alguns patrocinadores. (Fonte:Urbes-Trânsito e Transportes)

Um comentário:

Diego Henicka disse...

Ja adicionei seu banner no http://divulgabanner.blogspot.com !
Muito legal seu blog!!!