sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Semes abre inscrições para disputa do Veterano 2012

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte (Semes), abriu inscrição para o Campeonato de Futebol Veterano da 1ª Divisão 2012. As equipes classificadas para a disputa devem confirmar interesse na vaga até o dia 2 de março, comparecendo ao Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", na Vila Hortência, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já, o prazo para a inscrição dos atletas é um pouco maior: terminará no dia 9 de março, no mesmo local.

De acordo com a Semes, para formalizar a inscrição as equipes devem enviar uma cópia da ata atualizada e devidamente registrada em cartório (somente as associações cujo prazo de mandato da diretoria esteja vencido); efetuar o pagamento de R$ 435,68 da taxa de inscrição junto ao Banco Itaú agência 5865 – c/c 02360-9 - em favor do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas), e preencher o formulário próprio expedido pela Semes.

Estão classificadas para o Campeonato Veterano da 1ª Divisão as equipes: Além Ponte EC; AA Aparecidinha; AA Árvore Grande; AA Asa Branca; AA Avenida; AA Beira Rio; AA Desportiva Nova Sorocaba; AA Vila Carvalho; Atlético Brasil FC; CA Barcelona; CA Monte Negro; EC Nova Esperança; EC Canto do Rio; EC Paineiras; EC Paulistano; EC São Cristóvão; Jardim dos Estados FC; Olaria FC; União do Mineirão; e Vila Hortência FC.

Nenhum comentário: