quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Inscrições para monitores do 'Super Férias' devem ser feitas até sexta-feira

Além de ganhar experiência e treinamento especial, que envolve oficinas recreativas e esportivas, os voluntários receberão um certificado ao final do evento, que pode valer como atividade extra-curricular para alguns cursos universitários.

As pessoas interessadas em atuar como monitores voluntários do "Super Férias" devem se inscrever pessoalmente até esta sexta-feira (13), das 9h às 16h, no Palacete Scarpa, sede da Secretaria da Cultura e Lazer. Os interessados deverão apresentar o RG no momento da inscrição.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), o "Super Férias" acontecerá de 23 a 27 de janeiro, das 14h às 17h, em diversos locais da cidade.

Segundo a coordenadora do "Super Férias", Misaele Padilha, além da experiência e de receber treinamento especial envolvendo oficinas recreativas e esportivas, os voluntários receberão um certificado ao final do evento e que pode valer como atividade extra-curricular para alguns cursos universitários. Os monitores receberão vale-transporte e lanche durante a realização do evento.

Para ser monitor é necessário que o voluntário seja maior de 16 anos, estudante do ensino médio ou universitário das áreas de Educação Física, Pedagogia e afins. Serão oferecidas 120 vagas de monitoria para o "Super Férias".

Os selecionados participarão de um treinamento especial para receber instruções sobre como desenvolver as atividades e, assim, motivar a participação e o entrosamento da garotada. A capacitação acontecerá de 17 a 20 de janeiro, das 14h às 17h, na EM "Getúlio Vargas".

O Palacete Scarpa fica na Rua Souza Pereira, 448, no Centro. Mais informações pelo telefone 3211.2911.

Nenhum comentário: