quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Inscrições para pré-escola e creches prosseguem até dia 8 em Sorocaba

Os pais ou responsáveis de crianças nascidas entre abril de 2006 e outubro de 2011, que buscam uma vaga em cheche ou pré-escola, tem até às 16h30 de quinta-feira para efetuar a inscrição. A prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Jornal Oficial "Município de Sorocaba", o edital definindo as inscrições para as vagas na educação infantil (creche e pré-escola) para o ano letivo de 2012.

Na manhã desta segunda-feira a procura para inscrição foi intensa em algumas unidades e mais tranquila em outras. No Centro de Educação Infantil (CEI) 21 "Aureliano Rodrigues", do Jardim Zulmira, até o início da tarde cerca de 20 pais ou responsáveis efetuaram inscrição. Já no CEI 41 "Antonio Fratti", do Jardim Maria Eugênia, a procura foi intensa e apenas no período da manhã foram distribuídas 30 senhas. A previsão é a de que as vagas disponíveis na unidade, num total de 105 para os três níveis, se esgotem no primeiro dia.

No total a Prefeitura está disponibilizando mais de 8 mil vagas em Centros de Educação Infantil (CEI) atendendo crianças nascidas entre abril de 2006 a outubro de 2011. Conforme o edital, as inscrições se encerram na quinta-feira (08). Cada unidade exibe em lugar visível a Resolução e a Portaria que regem o edital, para conhecimento dos pais e interessados.
As inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 16h30.

No ato da inscrição devem ser apresentados os documentos e comprovantes de endereço dos pais ou responsáveis e também o documento da criança. O edital completo também estará disponível a partir desta sexta-feira no Portal da Cidadania: www.sorocaba.sp.gov.br.

Nenhum comentário: