quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sorocabanos poderão conferir espetáculo infantil no Parque da Biquinha, no domingo

Neste domingo (20), uma das opções para os visitantes do Parque da Biquinha será conferir o espetáculo infantil "Umbigo do Mundo", de Carlos Roberto Mantovani. A peça será encenada a partir das 15h e a entrada é gratuita.

Realizado por meio de uma parceria entre a Área de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Grupo Manto, a montagem divertida e lúdica conta a história dos urbanizados Fritz e sua esposa Julieta, que partem para uma aventura na selva e rios da Amazônia. Lá, se deparam com o "Peixe Bota", que foi parar no rio graças à poluição.

O "Boto" do Rio Amazonas, que serve como guia ao mundo encantado das águas, a "Vitória Régia" e muitos outros personagens, lendas, plantas e animais, que em um jogo de transformação constante, trazem à tona nesta peça teatral temas positivos e extremamente importantes como: natureza, preservação do meio ambiente e reciclagem.

A peça também será reapresentada nos dias 26 e 27 deste mês no Parque da Biquinha. Já em dezembro a apresentação ocorrerá no Parque da Água Vermelha, nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18.

O Parque da Biquinha fica na Av. Comendador Pereira Inácio, 1.112, no Jardim Emília. Informações pelo telefone 3224.1997.

Nenhum comentário: