quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ruas do centro ficarão sem energia elétrica para obras da CPFL


A CPFL divulgou nesta quinta-feira (06), a lista com as datas e as ruas que ficarão sem energia elétrica devido as obras de melhoria do sistema de distribuição de energia de Sorocaba.

Este trabalho implica na substituição da rede primaria convencional, na maioria dos locais constituída por cabos sustentados por cruzetas de madeira, por rede primaria compacta, que possuem em sua essência cabos protegidos sem necessidade de utilização de cruzetas de madeira, com alta tecnologia utilizada em diversos países.
Alem destas adequações, o aspecto estético será melhorado,visto que estes novos possuem tamanhos menores e menor número de cabos expostos, diminuindo sensivelmente o impacto visual.

Segue novas datas de desligamentos de energia elétrica, no centro de Sorocaba:

Dia 26/10 das 07h30 às 10h30 - Rua Manoel José da Fonseca e Rua Miranda Azevedo;

Dia 29/10 das 12h00 às 16h00 - Rua Arthur Gomes, Ramos de Azevedo e Rio Grande do Sul;

Dia 30/10 das 07h30 às 12h00 - Rua 7 de Setembro, Professor Toledo e Miranda Azevedo;

Dia 08/11 das 07h30 às 12h00 - Rua Cesário Motta, Professor Toledo e Arthur Gomes;

Dia 13/11 das 07h30 às 11h00 - Rua da Penha e Moreira César;

Aviso por carta

Todos os clientes envolvidos com estes desligamentos estão sendo e serão comunicados oficialmente pela empresa, através de cartas com a data e horário em que terão a interrupção no fornecimento, sempre com antecedência de 15 dias.

As interrupções no fornecimento de energia serão feitas nos arredores das obras. As paralisações começarão na região central da cidade. Na sequência serão feitas as melhorias nas proximidades do Campolim e, por fim, na Zona Norte de Sorocaba.

Nenhum comentário: