sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Urbes abrirá inscrições para processo seletivo na próxima 4ª

Na próxima quarta-feira (14) às 12h, terão início as inscrições para o processo seletivo da Urbes Trânsito e Transportes que será realizado no mês de maio. Ao todo serão oferecidas 45 vagas para agentes de trânsito. Também será realizado processo seletivo para as funções de fiscal do transporte coletivo, fiscal do transporte especial e motorista, porém, somente para cadastro/reserva.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 28 de setembro, e também nas cinco unidades da Casa do Cidadão. Variam de R$ 20,00 a R$ 28,00. O endereço eletrônico para se inscrever é www.institutomais.org.br.

Os cargos, vagas, salário mensal, carga horária, requisitos mínimos exigidos e a taxa de inscrição estão estabelecidos no site da Urbes www.urbes.com.br.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos de acesso à internet, como as unidades da Casa do Cidadão e o Acessa São Paulo, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à Internet).

Nenhum comentário: