quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Votorantim define programação do desfile cívico de 7 de setembro

Nesta terça-feira (23) foi definida a programação do desfile cívico de 7 de Setembro de Votorantim. Além da comissão organizadora estiveram presentes representantes do 40º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Rede Municipal de Ensino, Rede Estadual de Ensino, Grupos de Escoteiros, 14ª Circunscrição do Serviço Militar, Banda Marcial de Votorantim.

A novidade para este ano, será a mudança do trecho do percurso em função das obras de reforma da praça de eventos "Lecy de Campos". Com isso o desfile terá início na avenida 31 de Março, entre a confluência com a Monte Alegre até a avenida Vereador Newton Vieira Soares, na pista em sentido a Sorocaba.

A concentração dos participantes será no estádio municipal e a de veículos na rua Paula Ney. Já a dispersão ocorre no Complexo Urbanístico "José de Oliveira Souza" (Praça Zeca Padeiro). A Programação terá início às 8h30 com o hasteamento das bandeiras com os hinos Nacional, da Independência e de Votorantim que ocorre nas dependências da praça da emancipação de fronte ao Paço Municipal. O início do desfile está acontece às 9 horas.

Para tanto o referido trecho da via será interditado durante o dia do desfile pela Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), que vai disponibilizar as devidas sinalizações, bem como rotas alternativas.

Nenhum comentário: