quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sábado tem McDia Feliz pró Gpaci

Sábado é dia de McDia Feliz. Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, esta é a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil. Em Sorocaba, a ação deste ano beneficiará o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) que precisa finalizar obras de adequações no Centro Cirúrgico. A expectativa é que a campanha arrecade R$ 500 mil, a reforma do centro cirúrgico, por sua vez, está orçada em R$ 1,5 milhão.

Todo o recurso arrecadado no sábado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac além das camisetas promocionais, será revertido para o Gpaci. Além das lojas de Sorocaba, as unidades de Itu e Itapetininga também farão parte da promoção em favor do hospital sorocabano.

O valor arrecadado neste ano, adianta o presidente do Conselho de Administração do Gpaci, Carlos Camargo Costa, deve ser usado para a compra dos equipamentos do centro. No caso das camisetas, a venda será 100% revertida ao Gpaci, pois os apoiadores já pagaram o custo.

"Esse é um dia que já virou tradição para Sorocaba em ajudar o Gpaci. Muito do que já conseguimos deve-se ao esforço da sociedade em prol do hospital", afirmou o presidente do hospital Carlos Camargo Costa. Interessados em colaborar com as obras do Gpaci, mas que não fazem questão de ter a camiseta ou adquirir o lanche, podem depositar qualquer quantia no Banco 237 - Bradesco, Agência 0152-0, Conta Poupança 317515-4.

Nenhum comentário: