sexta-feira, 1 de julho de 2011

Urbes muda horário e trajetos de sete linhas de ônibus


As linhas de ônibus Lopes de Oliveira, Laranjeiras, Retiro São João, Iguatemi, Ouro Fino, Ipatinga e Novo Horizonte terão alterações a partir de hoje.

A linha 21, Lopes de Oliveira, terá a criação de mais um horário de atendimento ao Jardim Itapemirim, às 4h40, a partir do ponto final no período de segunda a sexta-feira. Na linha 42, que vai ao Parque das Laranjeiras, os horários aos domingos foram alterados.

Para o Retiro São João, linha 45, há alteração do itinerário sentido bairro-centro. O novo trajeto parte do ponto final e segue normal até a rua Hermelino Matarazo, depois segue pela rua Domingos Angelotti e acessa a rua Comendador Oeterer, voltando ao seu itinerário normal até o Terminal Santo Antônio.

Já na linha 56, Iguatemi, apenas os horários de sábado foram alterados.

A linha 60, Ouro Fino (Atendimento Pedro Janini), também terá novo itinerário sentido bairro-centro. O novo itinerário partindo do ponto final segue normal até a rua Ranzia El Hadi, depois pela rua João Thomé Franco, rua Luiz Gabriotti, avenida Paulo Emanuel de Almeida. rua Alexandre Caldini e após esse trajeto retorna ao seu itinerário normal até o Terminal Santo Antônio.

Para a linha 66, Ipatinga, o ônibus sairá do ponto final, no Condomínio Vivendas do Lago, de 16h30 para 16h45 de segunda a sexta. Na Linha 70, Novo Horizonte/Nova Sorocaba, há alteração dos horários aos sábados e domingos.

Nenhum comentário: