sábado, 25 de junho de 2011

Show de Alcione em Sorocaba é cancelado

O show da cantora Alcione não acontecerá na noite de hoje, dentro das atrações da festa "Queijo e Vinho", do Ipanema Clube. A apresentação teve que ser cancelada, por conta das suspensões de voos no aeroporto de Montevidéu, em Uruguai, ocasionadas pelas cinzas vulcânicas vindas do Chile. Alcione estava naquele país para uma apresentação e se disse muito triste por não poder ter comparecido ao evento em Sorocaba. Mas a cantora garante que está em negociações com o clube para remarcar uma nova data para sua apresentação.

O Cruzeiro do Sul conversou por telefone com a cantora por volta das 14h20, momento em que ainda estava "presa" no aeroporto. "Os voos foram cancelados por causa das cinzas do vulcão chileno. O comandante disse que não subiria de jeito nenhum", relatou Alcione. Ela aproveitou para dizer que lamenta muito não poder comparecer ao evento. "Era uma coisa que estava tão certa. Eu tinha um ônibus me esperando em São Paulo, de onde iria direto para Sorocaba", contou.

Comemorando 40 anos de carreira neste ano, a cantora garante que irá compensar a sua ausência na festa com um show no clube, em uma nova data. "Peço aos meus fãs que me desculpem, e que, se Deus quiser, vamos nos encontrar de novo para fazer uma grande festa", lamentou a cantora.

Mesmo sem o show, a festa "Queijo e Vinho" acontecerá normalmente, contando com a animação da banda Dimensão e um buffet organizado pelo Balaio Uai de Maringá.

A administração do Ipanema Clube confirmou que irá marcar uma nova data para trazer Alcione a Sorocaba, somente dependendo da agenda da cantora. O Clube fica na rua Sete de Setembro, 700, Centro e mais informações podem ser adquiridas pelo contato: (15) 3519-4330.
(Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário: