sábado, 25 de junho de 2011

Incêndio atinge unidade da Tecsis de Aparecidinha



Um incêndio de grandes proporções atingiu a unidade da empresa Tecsis de Aparecidinha, por volta das 12h de hoje. O fogo se alastrou e queimou nove pás eólicas produzidas no local, que fica na rua Seiki Murakami. O incêndio teria começado em um terreno de áre verde vizinho à empresa, segundo a assessoria de imprensa.

O Corpo de Bombeiros compareceu à unidade com sete viaturas e um caminhão pipa, mas ainda não confirmou o motivo exato do início do incêndio. Os Bombeiros desconfiam de que o fogo tenha começado em uma área verde perto do local. Na rua, vários curiosos se aglomeram para ver as chamas, que produziram uma grande nuvem de fumaça preta.

A assessoria de comunicação da Tecsis informou que as chamas consumiram um total de nove pás eólicas. Por volta das 13h30 o fogo já não oferecia risco de se alastrar. O setor de comunicação também informou que a brigada de incêndio da empresa atuou na ocorrência, e que o serviço de segurança teria esclarecido que o fogo começou no mato do terreno vizinho.
(Jornal Cruzeiro Do Sul)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu trabalho em uma das unidades da tecsis e posso lhes afirma que o prejuizo vai ser grande. omten alguns daos colaboladores foran atras de mangueiras para combater o fogo mas nem isso tinha nas unidades;eles só pensão em metas e esquecen das segurança dos trabalhadores.