quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fundec abre inscrições para curso

As aulas serão realizadas no Instituto Municipal de Música de Sorocaba

A Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba) abrirá inscrições gratuitas para o curso de Canto Lírico do IMMS (Instituto Municipal de Música de Sorocaba). Os interessados devem comparecer de 11 a 13 de abril na sede da Fundec, que fica na rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Para se inscrever, é preciso residir em Sorocaba; ter pelo menos 18 anos e ter conhecimento da leitura de partituras. O candidato não pode estar matriculado em outro curso do IMMS. Duas vagas estão disponíveis.

O inscrito deverá preparar uma peça para apresentar no dia do teste de aptidão. A data da avaliação será divulgada no dia 15 de abril. Os candidatos selecionados terão os nomes divulgados em mural na sede da Fundec, a partir do dia 25 de abril.


Requisitos para matrícula

As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 27 e 28 de abril. É preciso levar uma cópia da certidão de nascimento ou RG; uma foto 3x4 recente e um comprovante de residência. Caso o candidato não apresente os documentos exigidos ou não compareça no dia da matrícula, a vaga será perdida.
Mais informações pelo telefone (15) 3233-2220 ou através do site www.fundecsorocaba.com.br

Nenhum comentário: