quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Frejat Traz O Show Intimidade Entre Estranhos Para Sorocaba

Divulgação

Frejat traz o show Intimidade entre Estranhos para o Ipanema Clube, dia 16 de outubro, às 22h. O show traz repertório baseado no disco, Intimidade entre Estranhos, entre elas, “Eu só queria entender”, “Eu não quero brigar mais não” e “Dois lados” executadas pelas principais rádios do país , “Nada além” e “Tudo de bom”. Sucessos de sua carreira também têm presença garantida no set list: “Amor pra recomeçar”, “Sobre nós dois e o resto do mundo” e “Segredos” são só algumas delas. O show conta, ainda, com músicas de outros compositores, como Renato Russo e Adriana Calcanhotto, além de algumas do Barão Vermelho.


“Este disco tem uma importância especial, pois dá continuidade à minha carreira individual, trazendo o primeiro grupo de novas composições que gravo desde 2003.

Ele se chama “Intimidade entre estranhos” e nele coexistem vários tipos de canções, histórias e idéias que tratam desta rica, louca e estranha experiência que é a vida urbana, com seus amores, encontros, desencontros e reflexões. Acho que o disco consegue refletir muito bem a minha percepção do mundo como cantor, compositor e guitarrista neste momento.

Trago novas parcerias, com amigos recentes e antigos, que me estimularam a alçar vôos criativos diversos. Com Zé Ramalho, compus a árida “Tua laçada”; com Zeca Baleiro, a desiludida “Nada além”; com Paulo Ricardo, a reflexiva “Controle remoto”; com meu companheiro de Fórum da Música e compositor do Salgueiro Flávio Oliveira, uma reflexão com sabor soul: “Eu só queria entender”; com meu companheiro de papos e noitadas Gustavo Black Alien, a romântica e sagaz “Eu não quero brigar mais não”; com meus parceiros mais antigos, como Leoni, a música título do disco “Intimidade entre estranhos”; com Alvin L, a sofrida “Fragmento”; com Maurício Barros e Bruno Levinson, o funk festeiro “Tudo de bom”; e com Mauro Santa Cecilia, meu parceiro mais freqüente nos últimos tempos, mais três canções: “Dois Lados”, com Maurício Barros, que faz parte da trilha da novela “Beleza pura” da Rede Globo; “O céu não acaba”, com meu querido

Ezequiel Neves, feita para a peça “Rei dos escombros”, estrelada por Ricardo Petraglia; e finalmente “Farol” com Martha Medeiros, trazendo uma nova e inspirada parceira para perto de nós.

O disco foi produzido por Maurício Barros, meu companheiro de muitos anos de estrada, uma pessoa que me conhece bastante e não tem a menor compaixão, seja para fazer elogios ou críticas, que muito me ajudam no processo de realização do trabalho.

O disco foi gravado por Renato Muñoz, Rodrigo Lopes e Rodrigo Duarte e mixado pelos dois primeiros no estúdio Dubrou no Rio de Janeiro entre maio e julho de 2008.

Espero que gostem!

Grande abraço.

Frejat”


Serviço

Frejat

Show Intimidade entre Estranhos

Data: 16 de outubro, sexta-feira, às 22h.

Local: Ipanema Clube (Rua Sete de Setembro, 700).

Convites: 1º lote promocional – Pista R$30 (sócio) e R$40 (não sócio), Pista VIP R$50 (sócio) e R$60 (não sócio). Camarote - mesa para 10 lugares (sócio) R$1.000 e R$1.200 (não sócio).

Preços válidos para estudantes, professores, idosos, deficientes físicos, policiais militares, funcionários públicos e comerciários. Descontos não cumulativos.

Informações: (15) 3519.4330/3321.1125

www.cerquetto.com.br/shows

Nenhum comentário: