sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Agenda

Semana da Primavera dos Museus

Termina hoje a Semana da Primavera dos Museus, organizada, na cidade, pelo Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs). Rita De Cássia Demarqui fala sobre Museus e a diversidade Cultural a partir das 19h30 no Espaço São Bento (ao lado do Mosteiro). A participação do público é gratuita. Informações pelo telefone (15) 3234-3781.

Homenagem a Rita Lee

A cantora Crikka Amorim faz hoje uma homenagem a Rita Lee, relembrando os sucessos dos 40 anos de carreira da roqueira. A apresentação ocorre no Teatro do Sesi de Itapetininga (avenida Padre Antonio Brunetti, 1360) a partir das 20h. A entrada é franca e os convites podem ser retirados com uma hora de antecedência. Mais informações: (15) 3271-7144.

Espetáculo na Semana Nacional de Trânsito

Companhias de teatro e dança da cidade, em parceria com a Urbes, prepararam o espetáculo Capitão Farolete: uma aventura no trânsito para ser apresentado durante a programação da Semana Nacional de Trânsito. Música, dança e teatro se misturam na apresentação que ocorre hoje, amanhã e domingo (com sessões às 15h e às 19h) no Teatro Municipal. O espetáculo é voltado para o público infanto-juvenil. Os grupos envolvidos com a produção do musical são Cia. de Dança Patricia Toledo, Nativos Terra Rasgada e Studio Fitness Francine Momesso. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na Urbes ou na bilheteria do teatro.

Show Bola 7

O samba do Bola Sete é o destaque de hoje no Depois Bar e Arte (rua Cônego Januário Barbosa, 123). No repertório, Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Jackson do Pandeiro, João Bosco, Chico Buarque, Edu Lobo, Guinga, João Nogueira, Djavan e Paulinho da Viola. A apresentação começa a partir das 22h. A entrada custa R$ 8.

Nenhum comentário: