quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seresta na Estação - Semana dos enamorados leva romantismo ao projeto

O Dia dos Namorados já passou, mas como para os enamorados a celebração do amor e da alegria é todo dia, nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, o grupo "Entre Amigos – Choro e Seresta" vai cantar o romantismo dos clássicos da música popular brasileira em mais uma edição do "Seresta na Estação", na Estação Ferroviária.

Projeto da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), o "Seresta" acontece sempre às segundas sextas-feiras do mês, com entrada franca e censura livre. Neste mês, por conta do feriado prolongado da última semana, a Secult optou por realizá-lo agora e, assim, garantir a presença de um público fiel que prestigia a apresentação musical.

E para receber esse grupo apaixonado pelo ritmo, a área em frente à estação contará com mesas e cadeiras para melhor acomodação dos espectadores. Um caminhão palco, com toda a estrutura de som e vídeo, receberá o show de Augusto Oliveira Arruda (violão), Gustavo Arruda (teclados e violão), Manoel Moreno (bateria e percussão), Fernanda Paulo Marques (clarinete) e Dirceu Do Cavaco (cavaquinho).

"Entre Amigos" também conta com a participação dos cantores Isaíra, Tito, Natal, Júnior, Ana Paula e Cecília que fazem o público cantar junto as melhores letras de canções como Carinhoso, Chorando Baixinho,  Pedacinho do Céu, Trenzinho Caipira e  Naquela Mesa.

Nenhum comentário: