sexta-feira, 30 de março de 2012

Unite abre inscrições para dois cursos profissionalizantes

A Secretaria das Relações do Trabalho (Sert), por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite), inicia nesta sexta-feira (30), as inscrições para os cursos de Recepcionista/ Telefonista e de Eletricista Residencial Básico. São 40 vagas no total e as inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de abril, das 8h às 22h, na Unite Seminário, que fica na avenida Dr. Eugênio Salerno, 140, Centro.

De acordo com o secretário das Relações do Trabalho, Luís Alberto Firmino, estes cursos são oferecidos pela Sert dentro do projeto Unite Comunidade. A Secretaria fornecerá vale transporte ao candidato que comprovar estar desempregado. Os interessados deverão ser maiores de 18 anos.

O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada. Os documentos obrigatórios para a inscrição são: RG, CPF e um comprovante de escolaridade (todos originais).
Para o curso de Recepcionista/ Telefonista, são 20 vagas e os candidatos deverão ter o Ensino Médio completo. As aulas terão início no dia 9 de abril. Já para o curso de Eletricista Residencial Básico, são 20 vagas oferecidas e as aulas também começarão no dia 9 de abril.

(Agência Sorocaba)

Nenhum comentário: