sexta-feira, 30 de março de 2012

Reunião com universidades e faculdades acontece nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (2), às 14h, acontece a reunião com universidades e faculdades instaladas em Sorocaba visando à estruturação do Programa Municipal de Educação Ambiental. O encontro será realizado na Secretaria do Meio Ambiente, que fica na Rua Campos Salles, 850, em Pinheiros, e os interessados em indicar representantes das instituições de ensino pode se inscrever até momentos antes do encontro.

O objetivo é que, com essas consultas públicas, sejam ampliadas as oportunidades de envolvimento de educadores e cidadãos na elaboração, execução, acompanhamento e avaliação do Programa Municipal de Educação Ambiental. Também podem participar representantes de sindicatos, associações, organizações de classe, indústrias e Organizações Não Governamentais (ONGs) e, para isso, devem ser apresentados os documentos indicando representação da instituição e sede em Sorocaba.

De acordo com a Sema, as consultas públicas com cada segmento continuarão no mês de abril. A próxima reunião acontecerá na quarta-feira (4), às 14h, com associações e conselhos de classe. Já a audiência pública está marcada para o dia 7 de maio.

Informações pelo telefone 3219.2280 ou na Sema. O documento para a elaboração do plano se econtra na íntegra no site: www.meioambiente.sorocaba.sp.gov.br.

(Agência Sorocaba)

Nenhum comentário: