segunda-feira, 19 de março de 2012

Paranazinho vence a terceira e segue 100%

Pelo Grupo B, o Corinthinha derrotou o Nova Esperança por 2 a 1

Por: Adival B. Pinto

O Paranazinho segue imbatível na Taça Cidade de Sorocaba, competição considerada a elite do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol. A equipe conquistou a terceira vitória consecutiva ao vencer o América Lopes de Oliveira pelo placar de 2 a 1, ontem, no Centro Esportivo Dr. Pitico.

O resultado deixou o Paranazinho na liderança isolada do Grupo A, com 9 pontos. Em segundo lugar está o Alvorada, com 7. O time derrotou o Barcelona por 2 a 0, no estádio Euzébio Moreno, e conseguiu a segunda vitória na competição.

A rodada do Grupo A teve ainda a vitória do Santa Terezinha diante do Gunhê pelo placar de 2 a 1, no Vitalino Pagliato. Pelo mesmo placar venceu o Nova Sorocaba contra o Ipê, no Ariovaldo Mendes. O único empate foi entre Jardim dos Estados e João Romão, em 1 a 1, no Milton Cardoso.

No Grupo B, o Avenida passou para a liderança ao vencer o Paulistano pelo placar de 2 a 1, no Izaltino Walter, e chegar aos 7 pontos. O América está em segundo lugar com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Ontem, a equipe empatou com o Vila Helena por 0 a 0 no Bráulio Garcia Clemente.

Os demais resultados da rodada do Grupo B foram Cajuru do Sul 3 x 0 Asa Branca e Comercial 1 x 3 Palestra. No estádio Rui Costa Rodrigues, o Corinthinha do Éden derrotou o Nova Esperança pelo placar de 2 a 1.

Nenhum comentário: