segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Taça Baltazar Fernandes - Avalanche e Maria Eugênia empatam.

Avalanche e Maria Eugênia empataram por 3 a 3 ontem pela manhã, no estádio Rui Costa Rodrigues, na primeira partida da final da Taça Baltazar Fernandes. Com o resultado, ninguém leva vantagem para o jogo decisivo.

A partida foi emocionante. No primeiro tempo, o Maria Eugênia abriu 2 a 0 com gols de Henrique aos 4 e aos 13 minutos. A vantagem, porém, não durou muito tempo. Ainda na primeira etapa, Jhonny fez duas vezes e decretou o empate do Avalanche, aos 23" e aos 43".
O Avalanche voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu a virada que, no início da partida, parecia improvável: foi com Alisson, que marcou aos 15 minutos.

E aos 44 minutos, quando o placar parecia definido, Henrique apareceu novamente, fez o seu terceiro e o terceiro do Maria Eugênia, que obteve o empate.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, às 10h, no mesmo local. Como eles empataram ontem, um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Se houver um vencedor no tempo normal, este conquistará o título da terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba.

Nenhum comentário: