quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Bento lança site oficial

O São Bento colocou no ar ontem sua reformulada página na internet.

O endereço www.ecsaobento.com.br foi lançado no período da tarde, assim que a página do Azulão no Facebook atingiu a marca de 630 "curtidas". A espécie de desafio foi lançada pelo clube na própria rede social: quando o número proposto fosse atingido, o site iria para o ar.

A página ainda funciona em versão beta -- ou seja, poderá sofrer alterações com o passar do tempo dependendo da necessidade dos usuários -- e traz uma série de funcionalidades para o internauta.

Nele, o torcedor pode ficar sabendo como comprar a camisa do time e os ingressos para os jogos que serão disputados no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Também é possível acessar as notícias produzidas pela assessoria de imprensa do clube, conhecer a lista de jogadores, de membros da comissão técnica, da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

A página também possibilita o acesso ao estatuto do clube e a propostas de patrocínio. Na parte histórica, é possível verificar as conquistas são-bentistas e os vários distintivos que o clube teve ao longo do tempo.

Pelo site, o internauta também pode acessar as páginas do São Bento nas redes sociais, como Twitter, Facebook e YouTube.

Nenhum comentário: