terça-feira, 9 de agosto de 2011

Confrontos definidos na 'Palácio DosTropeiros 2011'

Tabela oficial das quartas-de-final será divulgada até quarta-feira


Estão definidos os confrontos da fase de quartas-de-final da Taça Palácio dos Tropeiros, considerada a 2.ª divisão do campeonato varzeano de futebol de Sorocaba. Os jogos serão entre Corinthinha do Éden x Beira Rio, Santa Terezinha x Jardim Matilde, Asa Branca x Jardim Planalto e Laranjeiras x Monte Negro.

A tabela oficial das quartas-de-final será divulgada até quarta-feira pela Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes). Nessa fase, as equipes farão duas partidas, em jogos de ida e volta, e quem somar mais pontos terá uma vaga assegurada nas semifinais.
Os quatro últimos classificados para a fase de quartas-de-final foram conhecidos na rodada de ontem da Palácio dos Tropeiros. O Monte Negro, líder isolado do Grupo B, sofreu a sua primeira derrota na competição. O time perdeu para o Jardim Matilde por 2 a 1, no Luciano Pellegrini, e esse resultado levou ambas as equipes à próxima fase.

O Jardim Planalto assegurou a segunda posição ao derrotar o União do Mineirão pelo placar de 2 a 1, no Centro Esportivo Dr. Pitico. A equipe abriu o placar com Zé, aos 5 minutos. Na segunda etapa, Fábio empatou o jogo aos 13min e, no fim da partida, Mosquito deixou novamente o Jardim Planalto na dianteira do marcador.

No Amanda de Almeida, o Beira Rio conquistou a vitória sobre o Lago Country pelo placar de 2 a 1. O resultado levou a equipe à próxima fase e o adversário não escapou do rebaixamento à Taça Baltazar Fernandes de 2012.

Já o Olaria e o Habiteto fizeram um jogo de compadres. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que interessava ambas as partes na fuga do rebaixamento.

(Giuliano Bonamim - Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário: