quinta-feira, 2 de junho de 2011

Guilherme Ceretta vai participar do “Jogo da Solidariedade” neste sábado 04/06/2011

Um dos principais árbitros da nova geração, Guilherme Ceretta de Lima vai participar do “Jogo da Solidariedade” neste sábado (4), a partir das 15h30, no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), em Santa Rosália. Além de apitar o jogo, Ceretta também vai participar como jogador.

“Nós convidamos o Ceretta, que nasceu e reside na região de Sorocaba. Ele aceitou na hora apitar o jogo, mas pediu se também poderia trocar de camisa e jogar por alguns minutos. Eu achei a ideia bem bacana e não sei se isso já foi feito antes”, disse o ex-jogador Narciso dos Santos, promotor da partida beneficente.

O evento tem organização da Associação Amigos de Sábado e apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e das secretarias da Cidadania (Secid), de Esportes (Semes), de Planejamento e Gestão (SPG) e de Segurança Comunitária (Sesco). O objetivo é arrecadar alimentos para entidades assistenciais da cidade conveniadas com a Prefeitura de Sorocaba.

Entre os nomes, estão os ex-corinthianos Dentinho, Bruno César, Marcelinho Carioca, os ex-santistas Diego (atualmente no Wolfsburg, da Alemanha), Nenê (Paris Saint-Germain), Júlio Sérgio (Roma) e André (Bordeaux); o atacante Grafite (Wolfsburg), o meio-campista Fabio Simplício (Roma), o zagueiro Bordon , ex-São Paulo, entre muitos outros.

Cafu, Denilson, Juninho Paulista, Roque Júnior e André Cruz, bem como Caio (hoje comentarista da Rede Globo) e Washington são os craques já aposentados que vão participar do jogo. Também estarão no CIC o craque Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, e astros da música, como integrantes do grupo Exaltasamba.

De acordo com a Secretaria de Esporte, em razão do “Jogo da Solidariedade” não haverá rodada do Campeonato Municipal de Futebol “Veterano da 1ª Divisão” neste sábado.

Todos os alimentos arrecadados serão encaminhadas às entidades conveniadas com a Prefeitura de Sorocaba no início da próxima semana. Para acompanhar todas as informações e novidades referentes ao jogo, basta seguir o perfil do evento no twitter: @FutSolidario.

Fonte: Prefeitura Municipal De Sorocaba

Nenhum comentário: