sexta-feira, 10 de junho de 2011

96ª Festa junina de Votorantim começa neste sábado 11/06/2011

A programação da abertura oficial da 96ª Festa Junina Beneficente de Votorantim começa neste sábado às 19 horas, com a participação da Orquestra de Violão.

Às 19h30, o prefeito Carlos Augusto Pivetta e a presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Suzana Pivetta entregarão as faixas às três embaixadoras da festa: Letícia Castilho Guilhem, representante da Casa de Belém; Bruna Luiza de Brito Venâncio dos Santos, da creche São Vicente de Paulo e Ana Paula Albuquerque Franco, do Rotary Club de Votorantim.

Na sequência, serão acendidas a fogueira ecológica e as luzes do recinto. Também haverá queima de fogos o tradicional casamento caipira e a dança da quadrilha.

O evento ocorre de 11 a 26 de junho. Realizada pela Comas com apoio da Prefeitura de Municipal, o principal objetivo é angariar recursos para as 24 entidades assistências participantes.

Como acontece anualmente, a festa acontece em recinto totalmente fechado, sistema de segurança para garantir conforto para os milhares de visitantes que são esperados durante o período.

Durante todos os dias haverá uma apresentação musical no recinto de shows, com início sempre às 22 horas. A Comas informa ainda que já estão à venda de forma antecipada os ingressos para os shows.

Nenhum comentário: