sexta-feira, 10 de junho de 2011

11º Arraiá da Uniso acontece neste sábado (11/06/2011_

O 11º Arraiá da Uniso acontecerá neste sábado (11), a partir das 19h, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5), com entrada aberta a toda comunidade.

O ingresso custa R$ 2,00 e será vendido no local, mas pode ser adquirido antecipadamente na Recepção, Salas dos Professores, Assessoria de Comunicação/Eventos ou no DCE, na Cidade Universitária; ou ainda na Recepção do câmpus Trujillo.

A festa terá barracas de comidas e bebidas juninas, além de brincadeiras típicas como correio elegante, cadeia e pescaria. Haverá a apresentação da Quadrilha, formada por alunos de vários cursos, e das bandas de forró “Pindorama” e de samba rock “Levada de Bambas”.

As barracas serão administradas por doze comissões de formaturas, pelos Centros Acadêmicos de Artes e de Direito, pela Terceira Idade da Uniso e outras sete entidades beneficentes de Sorocaba e Região. São elas: Grupo Seareiros da Boa Vontade, Associação Bom Pastor – Projeto Girassol, Bethel Casas Lares de Sorocaba, Creche Jardim Ecológico, Associação Desportiva dos Deficientes de Sorocaba, Associação de Cursos Profissionalizantes e Cáritas Arquidiocesana de Sorocaba.

Mais informações na Assessoria de Comunicação Social/Eventos: (15) 2101.7009.

Nenhum comentário: