sexta-feira, 13 de maio de 2011

“Casamento Comunitário” vai unir 200 casais no próximo dia 22

“Casamento Comunitário” vai unir 200 casais no próximo dia 22

Como seria o casamento dos seus sonhos? Vestido de noiva, marcha nupcial, bolo e uma emocionante benção ecumênica. Na manhã do dia 22, 200 casais que moram em Sorocaba vão realizar esse sonho em mais uma edição do Casamento Comunitário. A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no Clube União Recreativo Campestre, onde são esperadas cerca de 2 mil pessoas, entre convidados e noivos.

“Esse é um momento único e especial na vida dos casais. Fico muito feliz em podermos proporcionar esse momento tão importante na vida desses casais, que sonham em se casar, mas não têm condições de realizá-lo”, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Promovido pelo FSS, o evento é destinado aos casais que moram em Sorocaba, com preferência àqueles com renda familiar de até dois salários mínimos, solteiros que morem juntos e já tenham filhos em comum.

De acordo com o FSS, cada casal receberá dez convites (incluindo os dos noivos), que dão direito a participar do coquetel, com bolo, salgadinhos e refrigerante. Os noivos ganharão ainda a tradicional foto do casamento, ao lado do prefeito de Sorocaba e da primeira-dama, um presente especial e brindes, como viagens e utilitários de cozinha, por exemplo.

Denise Lippi ressalta que o Casamento Comunitário é promovido graças à solidariedade de muitos colaboradores, que não medem esforços para ajudar. São eles: Sorocaba Refrescos, Carrefour Esplanada e Sônia Maria, Clube União Recreativo Campestre, Fundação Ubaldino do Amaral, Banda Silvestri, Hotel Cardum, Btour, Florisnéia e Grupo Golphe Divisão Limpeza.

Além da participação das empresas, o Casamento Comunitário tem ainda o apoio de voluntários do Fundo Social e da Secretaria da Cidadania (Secid), que no dia da festa comparecem para ajudar.

O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara.

(Secretaria da Comunicação)

Nenhum comentário: