sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Big Brother

Vai Começar a baixaria.


Um dos programas que a Rede globo deveria tirar do ar é esse Big Brother, pois não nos traz nada de útil.
Não há cultura, informação nada que nos ajude no dia a dia somente baixaria, diz que me diz, falsidade, etc etc etc.... e tem mais porquê não colocar participantes de baixa e média renda.
Pois nos programas anteriores os participantes era empresários, advogados, administradores, etc etc etc... e porque não dar oportunidade para um catador, pedreiro, lixeiro, carpinteiro, vigilante , doméstica etc etc etc...

2 comentários:

Lu ;) disse...

Oláaaaaaaaa

eu vim aqui comentar!!..ja q peguei vc no pulo escrevendo esse texto hehehehe =)...
simm BBB é uma baixaria...mais me diz uma coisa, quem não gosta de ver adesgraça dos outros na TV?...sim já está impregnado no homem isso, e por mais mal que falem do BBB ele sempre acaba batendo recorde de audiencia fazer o que, infelizmente o que da ibope é briga, fofoca e bun.(sensurado) na TV brasileira..é a vida! hehe por isso que eu fico na net ou lendo!..é mais educativo! hehe
beijoOoOosss =*** vou postar no meu ai vc comenta ta?!

Paulo Queiróz disse...

Infelizmente Luciana é a realidade, pelo motivo do povo brasileiro não ter cultura que esse tipo de programa da ibope.
E ainda o Sr, Lula la prefere gastar dinheiro com viagens e doações de dinheiro para outros paises do que gastar dinheiro com educação e cultura.
Abraçossssss