segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Copa Lisofus Quarentão "Benedito dos Santos" define finalistas

Nova Esperança e São Cristovão vão à luta pelo título da 1ª Copa Lisofus de Futebol Benedito dos Santos, o Ditão. A definição ocorreu na última rodada da fase de classificação neste domingo 24 de outubro.

No gramado do Grêmio da Johnson  Controls o São Cristovão que conta com o centro avante Neizinho ex- Santos FC,saiu à frente da equipe dos Amigos de Sorocaba por 2 x 1, desacelerou na etapa final achando que estava com o resultado na mão e viu o time do Zé Mendes crescer e empatar em 3 x 3, levando a decisão as penalidades máximas.

Por sorte e talento com os pés na forma, o time do ex - santista venceu nos pênaltis por 4 x 2 e segue vivo na competição.

Já o Nova Esperança não levou susto ao enfrentar a Turma do Alemão, mas teve que suar a camisa e contar com a manhã “ iluminada “ do atacante Delei que marcou os dois gols, um em cada tempo e assegurar a vaga à final. Delei marcou aos 15 e aos 47 minutos.

Presidente da Lisofus – Liga Sorocabana de Futsal João Gomes, presente à partida adiantou à reportagem que o campeão será conhecido ao final de duas partidas. A primeira está confirmada para ser realizada no Adeli Pires do Amaral, no Caguaçú, no próximo domingo dia 1º de novembro às 10h00.

Fonte: Toque de Primeira




Nenhum comentário: