segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Paulistano vence Beira Rio na 2ª Super Copa dos Campeões

Se apresentando com um time repleto de ex – jogadores profissionais, inclusive com o retorno de Diego Barros zagueiro capitão campeão pelo Avenida na Taça Palácio dos Tropeiros, que levou  o tricolor do cerrado à Taça Cidade de Sorocaba ano que vem, o Paulistano engatou o segundo triunfo na 2a Super Copa dos Campeões de Futebol Sorvetes Movins ao bater o Beira Rio/Gerações Unidas por 3 x 0.
O duelo ocorrido na manhã deste domingo 25 de Novembro no estádio Bráulio Garcia Clemente com bom público, agradou pela movimentação e, que se não fosse as boas defesas do goleiro capitão Valtinho, a equipe do Leandro Martins, o Paredão teria certamente registrado uma derrota elástica.
A primeira fatura ocorreu aos 5 minutos e de forma surpreendente. Após um rápido contra golpe a bola tocou em Anderson que sem querer, é lógico empurrou para dentro do seu próprio gol.
Aos 32 minutos centro avante Paulinho deixou sua marca, anotando o quarto gol dele no campeonato. E fechando o placar o atacante Daniel anotou aos 35 minutos, na segunda trave aproveitando um lançamento do ex- Corintiano Rafael Araujo.
Com o triunfo o Paulistano foi a 8 pontos frutos de 2 empates – 2 x 2 Monte Negro , 1 x 1 Grêmio Brigadeiro/Gunhê , 3 x 1 sobre Vila Helena .Beira Rio/Gerações Unidas permanece com 6 pontos.
Paulistano atuou com Mário; Julio Cesar, Danilo, Diego Barros e Fernando; Bolacha, Ricardinho, Paulinho e Caio, Danilo e Marcelinho. Participaram Bahianinho, Rafael Araujo e Daniel. Treinador Reginaldo.
Beira Rio/Gerações Unidas com Valtinho; Danilo, Samuca,Mário e Matheus Boca;Mane, Mazinho, Cuca , Léo , Biro e Gabriel. Participaram Rogério e Márcio.Treinador Paredão.
Arbitragem Eduardo Biruel. Auxiliares José Reginaldo e Dione Kamura. Representante Débora Cristina Vilela.
Fonte: Toque de Primeira



Copa Lisofus Quarentão "Benedito dos Santos" define finalistas

Nova Esperança e São Cristovão vão à luta pelo título da 1ª Copa Lisofus de Futebol Benedito dos Santos, o Ditão. A definição ocorreu na última rodada da fase de classificação neste domingo 24 de outubro.

No gramado do Grêmio da Johnson  Controls o São Cristovão que conta com o centro avante Neizinho ex- Santos FC,saiu à frente da equipe dos Amigos de Sorocaba por 2 x 1, desacelerou na etapa final achando que estava com o resultado na mão e viu o time do Zé Mendes crescer e empatar em 3 x 3, levando a decisão as penalidades máximas.

Por sorte e talento com os pés na forma, o time do ex - santista venceu nos pênaltis por 4 x 2 e segue vivo na competição.

Já o Nova Esperança não levou susto ao enfrentar a Turma do Alemão, mas teve que suar a camisa e contar com a manhã “ iluminada “ do atacante Delei que marcou os dois gols, um em cada tempo e assegurar a vaga à final. Delei marcou aos 15 e aos 47 minutos.

Presidente da Lisofus – Liga Sorocabana de Futsal João Gomes, presente à partida adiantou à reportagem que o campeão será conhecido ao final de duas partidas. A primeira está confirmada para ser realizada no Adeli Pires do Amaral, no Caguaçú, no próximo domingo dia 1º de novembro às 10h00.

Fonte: Toque de Primeira




CA Monte Negro é semifinalista da 2ª Divisão Veterano.

CA Monte Negro é semifinalista da 2ª Divisão Veterano.

Monte Negro assegurou vaga à fase semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Veterano mesmo empatando sem gols frente o ASA na tarde deste sábado (24.10) no estádio Bráulio Garcia Clemente, graças à vitória alcançada no duelo de ida quando bateu o adversário por 2 x 1.

Na semifinal o adversário será o América de Pinheiros, antecipadamente classificados após dois triunfos consecutivos nas quartas diante do São Lorenzo por 3 x 1 e  4 x 0, na última semana.

O jogo truncado e nervoso das duas partes levou o árbitro Guilherme Ceretta de Lima aplicar 6 cartões vermelhos por entradas duras nos dois tempos de bola rolando. Treinador Maurinho não poderá contar com os atletas Marcinho e André na semifinal contra o time americano.

Não escaparam nem mesmo o preparador físico e o massagista do Monte Negro por reclamações acintosas contra a arbitragem.


Outro confronto da semifinal será travado entre Palestra x Garra. 

A SEMES deverá no decorrer da semana anunciar datas, locais e horários dos confrontos.

Fonte: Toque de Primeira