segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Galácticos é campeão invicto da Taça Palácio dos Tropeiros


  
 
 
A equipe do AAFM/Galácticos comemorou o título e a vaga na Taça Cidade de Sorocaba do ano que vem - Por: Erick Pinheiro


A equipe do AAFM/Galácticos conquistou de maneira invicta o título da Taça Palácio dos Tropeiros de 2012. O time repetiu o placar do primeiro jogo da final ao vencer o Beira Rio pelo placar de 2 a 1, ontem de manhã, no Estádio Rui Costa Rodrigues. O elenco do Galácticos saiu na frente com um gol de Biro, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Beira Rio não demorou para dar uma resposta e, aos 30", Caco empatou o jogo.

Mesmo com a necessidade de apenas um empate para ficar com o título, a equipe do Galácticos seguiu no ataque e ampliou o placar no segundo tempo. Allisson marcou logo aos 7" e definiu a vitória. Dirigido pelo técnico Felipe Rodrigues de Paula, o AAFM/Galácticos conquistou o título com a equipe base formada por Fer; Luizão, Rogério, Chico e Alison; Feliz, Bruno, Edmar e Caleb; Edmar e Abro. Já o Beira Rio, comandado por Halei de Paulo, terminou em segundo lugar com Pompeu; Caco, Reginaldo, Lê e Bruno; Goiaba, Fabinho, Mi e Robinho; Formigão e Rata.

A AAFM passou os 13 jogos da competição, divididos em fase de classificação, quartas de final, semifinal e final, sem sofrer derrota. A equipe, junto com o Beira Rio, também conquistou o direito de disputar a Taça Cidade de Sorocaba, considerada a divisão de elite do campeonato varzeano de futebol.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário: