quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cruzeirinho 2011 começa no dia 20

A Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes) marcou para 20 de agosto a abertura da 31ª edição do Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2011. O jogo será disputado no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira e o confronto inaugural terá a sua definição durante o congresso técnico agendado para a próxima terça-feira, às 14h30, no Salão Verde da Prefeitura - Unidade Seminário.

A Semes ainda não concluiu a contagem oficial das equipes inscritas na competição. Em nota, informou que resta a contabilização das fichas de inscrição entregues na secretaria do ginásio Dr. Gualberto Moreira.

O número parcial é de 255 times.
Eles serão distribuídos em cinco categorias masculinas (sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) e duas femininas (sub-15 e sub-17).

Segundo a Semes, responsável pela organização do Cruzeirinho, as finais estão previstas para 27 de novembro. Todas as partidas serão disputadas em seis locais: Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, CT Macalé, CT Marinho, Cermag, Silvano e Santa Rita.

Nenhum comentário: