sexta-feira, 5 de junho de 2009

30.ª Festa Junina De Sorocaba

Foto: Fábio Rogério

Apimentados do Forró, Chamego Bom e grupo Kolydri são as atrações musicais de hoje na 30ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, que se inicia no Parque das Águas (Jd. Abaeté) e prossegue até o dia 21. Das 19h30 às 20h30, os grupos Apimentados do Forró e Chamego Bom trazem um show de forró pé de serra, resgatando músicas tradicionais nordestinas de festas de São João. A partir das 21h, o Grupo Kolydri, que tem 10 anos de história, apresenta um repertório que inclui MPB, axé, calypso, pop nacional e internacional.

Ao todo, 32 entidades participam da Festa Junina, sendo 30 delas com barraquinhas de comes e bebes, uma cuidando do estacionamento e uma que ficará responsável pela bilheteria do evento. Toda a bilheteria será revertida para essas entidades. Haverá ainda a presença de um parque de diversões no recinto.

A novidade para este ano fica por conta do resgate histórico do evento, com concursos de Miss Caipirinha, de Quadrilhas e a presença de jogos tradicionais como o pau-de-sebo.

A festa acontece de terça à quinta-feira, das 19h às 23h; às sextas-feiras, das 19h às 0h; aos sábados, das 18h à 0h e, aos domingos, das 16h às 23h. A entrada custa R$ 2. Crianças menores de 10 anos e idosos não pagam. O custo de estacionamento será de R$ 5.

Nenhum comentário: